Google Website Translator Gadget

sábado, 18 de outubro de 2008

Circulação Cultural SECULT – 17 a 19/10

Programção Circulação Cultural - 17 a 19.10

Recebi o convite ontem e como estou no idas e vindas da qurta edição do Festival de teatrl de Vitória, terminei deixando de publicar, mas vamos lá, pois ainda tem programação para hoje (18/10/2008) e amanhã (19/10/2008).

Infelizmente, nem todo mundo pode vir a Vitória/ES para curtir o seu festival e as peças que estão acontecendo, tanto daqui, quanto de fora do estado, mas com o Circulação Cultural da SECULT-ES está levando as demais cidades do estado peças e músicos para desfrute deles.

Como eu tenho a tendência de falar somente de teatro (graças ao nome do blog), então vamos divulgar o que acontecerá. Amanhã, em João Neiva, na Praça da Matriz, estará sendo encenada a peça “A Feira”, do Grupo Vira-Lata de Teatro, as 17:30. Já em Pancas, no Auditório Municipal da cidade, será encenado o excelente “Nosferatu”, da Cia. de Teatro Urgente, com o ator e performista Marcelo Ferreira, será as 19:00.

Todos os trabalhos, sejam teatro ou música, têm entrada franca, dando oportunidade a qualquer um de poder assistir. A idéia da SECULT e fazer circular pelo estado peças e músicos de excelente qualidade para desfrute e prazer de todos.

Nenhum comentário: