Google Website Translator Gadget

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Folgazões apresenta "O Auto do Tatu" em Marechal Floriano e Venda Nova do Imigrante




A Triade Comunicação manda mais notícias das apresentações da Folgazões Companhia de Artes Cênicas neste fim de semana com o espetáculo “O Auto do Tatu”, no interior do estado do Espírito Santo. Segue abaixo.


Teatro no sul do estado
 
Folgazões Companhia de Artes Cênicas estará neste fim de semana no sul do Estado. A primeira apresentação será sábado (27), às 11h, em Marechal Floriano, com a peça “O Auto do Tatu”, na Praça José Henrique Pereira.
Foto de Silvana Capucho
O espetáculo propõe uma reflexão sobre a importância da ancestralidade e do respeito ao planeta Terra. A entrada é gratuita. Já no domingo (28), às 11h, a Companhia apresenta-se em Venda Nova do Imigrante, na Praça do Bairro Vila da Mata,  atrás do campo de futebol do Rio Branco F. C. A turnê com a peça percorre o interior do Estado patrocinada pelo Prêmio Funarte Artes Cênicas na Rua, até o início de agosto. Os atores já passaram pelos municípios de Linhares, Anchieta e Divino de São Lourenço.
Sobre a peça
Foto de Luara Monteiro
Uma trupe de brincantes surge perante o público para apresentar a história de uma comunidade que luta para reaver um animal sagrado, símbolo maior de sua felicidade. O espetáculo é um musical com bonecos, inspirado nas manifestações populares brasileiras, uma brincadeira que percorre os caminhos da imaginação reverenciando as forças da natureza.


Nenhum comentário: