Google Website Translator Gadget

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Folgazões Companhia de Artes Cênicas apresenta “O Auto do Tatu” no Parque Botânico da Vale

tríade comunicaçãoÉ fantástico o trabalho que a Tríade Comunicação vem fazendo com a divulgação dos espetáculos da Folgazões Companhia de Artes Cênicas. Ela distribui através de correio eletrônico todos as montagens desenvolvidas pela companhia, e atualmente tem divulgado “O Auto do Tatu”.

O espetáculo, neste sábado (20/07/2013), estará no Parque Botânico da Vale, com entrada em Atlantica Ville, perto de Jardim Camburi, em Vitória – ES, as 11h00 e as 15h00. O Parque tem acesso aberto para os visitantes, e o palco tem uma visão maravilhosa da paisagem do Parque, pois é aberto.

Abaixo o material enviado por correio eletrônico pela Tríade. Se tiverem interesse em receber, abaixo da matéria têm os e-mails dos contatos. Bom espetáculo para todos!

Férias com teatro para toda a família

O Auto do Tatu

A criançada tem mais uma opção para aproveitar as férias escolares. A Folgazões Companhia de Artes Cênicas apresenta, neste sábado (20), a peça “O Auto do Tatu”, às 11h e às 15h, no Parque Botânico da Vale, em Jardim Camburi. A peça propõe uma reflexão sobre a importância da ancestralidade e do respeito ao planeta Terra. A entrada é gratuita.

A Companhia também está realizando uma turnê com a peça pelo interior do Estado, patrocinada pelo Prêmio Funarte Artes na Rua, até o início de agosto. Os atores já passaram pelos municípios de Linhares, Anchieta e Divino de São Lourenço. As próximas apresentações gratuitas serão em Venda Nova do Imigrante, Domingos Martins e Santa Leopoldina.

Sobre a peça

Uma trupe de brincantes surge perante o público para apresentar a história de uma comunidade que luta para reaver um animal sagrado, símbolo maior de sua felicidade. O espetáculo é um musical com bonecos, inspirado nas manifestações populares brasileiras; uma brincadeira que percorre os caminhos da imaginação reverenciando as forças da natureza.

Serviço:

O Auto do Tatu

Parque Botânico da Vale:

Data: 20 de julho de 2013

Horário: 11h e 15h

Local: Jardim Camburi - Vitória

Aberto ao público

Mais informações para a imprensa:

Tríade Comunicação (27) 3225-0099

Atendimento:

Jamili Zambaldi – (27) 9838-0926

jamili@triadecomunicacao.com.br

Coordenação:

Ane Ramaldes – (27) 9973-4547

aneramaldes@triadecomunicacao.com.br

Denise Klein – (27) 9253-6191

deniseklein@triadecomunicacao.com.br

Nenhum comentário: