Google Website Translator Gadget

terça-feira, 12 de abril de 2011

O Espaço Coletivo Folgazões e Repertório apresentam o projeto “Diálogos”

repertorio-logo LOGO COM LETREIRO Você já foi ao Espaço Coletivo Folgazões e Repertório? Não?? Bem, o Espaço vem suprindo a necessidade de um local para fomentação da cultura capixaba na capital. Localizado em uma ladeira que nos leva a Cidade Alta, no Centro de Vitória – ES, o Espaço Coletivo vem oferecendo oficinas, cursos, encontros, espaço para ensaios e para apresentação de peças teatrais. Eu tive a oportunidade de assistir lá o espetáculo “Bernarda, por detrás das paredes” do Repertório Artes Cênicas e Cia. e posso garantir que o espaço é maravilhoso.

Bem, mas eu não vim para fazer propaganda do espaço, que para aqueles que conheceram, sabem do que estou falando, vim sim para o evento “Diálogos, que acontecerá em encontros bimestrais, se iniciando no dia 15/04/2011 (sexta-feira), as 19h30. Não me prenderei a detalhes, já que a diretora e dramaturga Nieve Matos me passou um material bem completo, que segue abaixo. Com certeza será imperdível!

dialogos O ESPAÇO COLETIVO FOLGAZÕES E REPERTÓRIO inicia suas atividades culturais do ano de 2011 com o evento “Espaço Coletivo abre as portas para: DIÁLOGOS”.

O evento acontecerá bimestralmente e tem como objetivos promover a troca de conhecimentos entre os grupos de Artes Cênicas do estado ,que estão em franca produção, e aproximá-los de realizadores de outras linguagens artísticas como a música, o cinema, as artes visuais e a literatura.

O primeiro encontro acontece no dia 15/04, as 19h30min. E terá a participação de 09 grupos teatrais que farão um debate sobre: “Relatos de criação: O papel do ator criador”. Nos outros encontros serão abordadas os seguintes temas:

- 10/06 - A atuação no Cinema

- 12/08 - Trilha sonora no Cinema e Teatro

- 21/10 - Interações entre as Artes Visuais e as Artes Cênicas

Os próximos eventos serão: “Oficina Teatral: a improvisação como espetáculo” (17/04) e o espetáculo “Bernarda, por detrás das paredes”(14 e 15/05), ambos com o Grupo Repertório.

SERVIÇO:

“Espaço Coletivo abre as portas para: DIÁLOGOS” (ENTRA FRANCA)

DATA: 15 DE ABRIL (SEXTA-FEIRA)

LOCAL: Espaço Coletivo Folgazões Repertório

ENDEREÇO: Rua Professor Baltazar, 152 (ladeira da Catedral), Centro, Vitória.

PROGRAMAÇÃO:

19:30 - Relatos de criação com: Cia Boiacá, Cia Urucum, Grupo Z de Teatro, Grupo Vira-Lata, Grupo Híbridos, Maria Alice Costa e Othoniel Cibien, Ednardo Pinheiro e José Augusto Loureiro, Cia Folgazões e Grupo Repertório.

20:30 - Coffe break

20:45 - Debate  aberto

21:30 - Informes e finalização do evento 

Telefones de Contato:

Vanessa Darmani (Folgazões): 9972-8350

Nieve Matos (Repertório): 8168-0919

Espaço Coletivo: 3322-7391 

producoescenicas@gmail.com

Nenhum comentário: