Google Website Translator Gadget

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Omelete Marginal reacende a cena artística no ES

O Intervenções Urbanas e a Revista Virtual Omelete Marginal nos trazem mais uma edição do Festival e Prêmio Omelete Marginal, que premia toda a classe artística capixaba com o voto dos leitores, através de depoimentos. Com permissão do próprio Fred Entringer, estou divulgando o Festival. Segue a baixo mais informações, direto da revista virtual:

Prêmio Omelete Marginal de Arte Resistente 2008

Nos dias 13 e 14 de dezembro de 2008 acontece o Festival e Prêmio Omelete Marginal, que vai mapear os destaques do ano em várias vertentes do cenário artístico do ES. Música, cinema, teatro, moda, dança, artes plásticas, visuais e digitais num mesmo espaço. Até o dia 30 de setembro você pode dar sua sugestão para cada uma das categorias do prêmio, deixando um comentário abaixo. No dia 17 de outubro sai a relação oficial dos indicados para votação aqui pelo IU. Participe, sua opinião é fundamental. Confira quais são as 26 categorias:

***

BANDA OU ARTISTA
SHOW
DISCO
VIDEOCLIPE
FESTIVAL
EVENTO ou FESTA
DJ
FOTOGRAFIA
DIRETOR DE CINEMA
FILME
DOCUMENTÁRIO
ATOR DE CINEMA
ATRIZ DE CINEMA
DIRETOR DE TEATRO
PEÇA TEATRAL
ATOR DE TEATRO
ATRIZ DE TEATRO
ARTES PLÁSTICAS E VISUAIS
DANÇA
SITE
PERSONALIDADE
LITERATURA
JORNALISMO CULTURAL
MODA
PROGRAMA DE RÁDIO
PROGRAMA DE TV

Fonte: Intervenções Urbanas- Omelete Marginal

O que você precisa é clicar em "Inserir um Comentário" e votar nas opções acima. No período designado pelo site, os mais votados serão mostrados pela Revista Virtual. Boa sorte a todos!

Nenhum comentário: