Google Website Translator Gadget

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Companhia Folgazões na Festa do Beato em Anchieta

LOGO COM LETREIRO Este fim de semana é dos namorados e também da Festa do Beato em Anchieta-ES e a Companhia Folgazões vai estar lá pra animar a festa com o espetáculo “O Pastelão e a Torta”.

Bem, o material foi enviado para mim pela atriz, jornalista e artista plástica Daiana Scaramussa e, como sempre, é um grande prazer divulgar aqui no blog. O espetáculo estará em cartaz na Praça de Eventos do centro de Anchieta, e vale a pena ser conferida. Segue abaixo o material enviado para mim. Bom espetáculo para todos!

"Seguindo os passos..."

5 foto Rafael Resende  20 de abril de 2010_thumb[3] A Companhia Folgazões vai chegar em Anchieta! Depois de passar por Domingos Martins, o espetáculo "O Pastelão e a Torta" vai animar o final de semana do público do Sul do Estado nos dias 11 e 12 de Junho. 

Cumprindo as apresentações que fazem parte do projeto de circulação em que a Companhia foi contemplada  no ano passado (Prêmio Funartes Artes Cênicas na Rua), e que está levando alegria, cultura, lazer e muita diversão para as cidades do Estado, e o melhor disso tudo: com entrada franca!

As apresentações vão acontecer dentro da programação da Festa Nacional do Beato Anchieta que se encerra no próximo domingo, e conta com atrações musicais, esportivas, religiosas e culturais. Dentre essas, a Companhia Folgazões com sua alegria para animar ainda mais os moradores e visitantes da cidade.

Sinopse

6 foto Rafael Resende  20 de abril de 2010_thumb[3] A farsa “O Pastelão e a Torta” foi escrita na Idade Média por autor desconhecido.  Já foi montada e encenada por diversos grupos de teatro em todo o mundo e até hoje diverte as plateias. O enredo narra as peripécias de Julião e Balandrot, dois mendigos que não vão medir esforços para conseguir ‘abocanhar’ um delicioso pastel e uma apetitosa torta. O que eles não contavam é que teriam que driblar Joaquim e Marieta, os pasteleiros, donos das cobiçadas receitas . Em “O Pastelão e a Torta”, diversão é o ingrediente que não vai faltar!

Serviço:

Espetáculo: “O Pastelão e a Torta” – Companhia Folgazões

Dias: 11 (sábado) e 12 (domingo) de junho de 2011

Local: Praça de Eventos

Horário: Sempre às 19horas

Entrada Franca

Informações:

Daiana Scaramussa

Jornalista - ES 01430/JP

(27) 9953.47377 foto Rafael Resende  20 de abril de 2010_thumb[3]

Nenhum comentário: