Google Website Translator Gadget

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Curso de teatro com Wilson Nunes

wilson Eu o considero um dos maiores profissionais do teatro capixaba. Ele é ator, diretor, produtor e dramaturgo – além de historiador (profissão que não exerce mais). Estou falando de Wilson Nunes, que agora dará curso de teatro para iniciantes, terceira idade e profissionais de outras áreas interessados na arte da interpretação.

Não menosprezo nenhum outro da área de teatro, mas eu conheço um pouco do trabalho de Wilson e posso dizer o quão bom profissional ele é, e dar um curso de teatro, é simplesmente abrir chances para quem desejar fazer teatro, poder fazer.

O curso abre vagas a partir desta segunda-feira (07/02/2011), para ter ínicio nos dias 16 de março de 2011 (quarta-feira), nos horários de 08h00 as 11h00, 13h00 as 16h00 (Iniciantes), 16h00 as 19h00 (Terceira Idade), e 17 de março de 2011 (quinta-feira), no horário de 18h30 as 20h30 (profissionais de outras áreas).

Wilson tem experiência em cursos de teatro, já tendo dado curso de Preparação em Teatro na Escola de Teatro, Dança e Música Fafi, além de dar cursos particulares.

O curso terá preço popular, mas para saber mais informações, o ideal é entrar em contato com o próprio Wilson Nunes pelo e-mail: wilsontadeununes@gmail.com, ou pelos telefones: (27) 3319-0669 / 9866-6776. E se não estão ligando o nome a pessoa, Wilson fez as peças “Os Gatos do Beco” (como ator), “Hello Creuzodete 2: A Missão” (como ator), “Hello Creuzodete 3: A Perereca da Marly” (como ator), “Por Favor Matem Minha Emprega” (como ator/diretor/co-autor), “Por Favor Matem Minha Empregada 2: A Vingança” (como ator/diretor/co-autor), “No Tempo do Vinil” (como diretor), “Romeu e Julieta: O Amor Venceu” (como ator/diretor/adaptador), “Por Favor Matem Meu Patrão” (como ator/diretor/ dramaturgo), “Pais aborrecentes, Filhos Adolescentes” (como diretor), “Minha Sogra é de Matar” (como ator/diretor/dramaturgo), “Luz, Câmera… Cléopatra em Ação!” (como ator/diretor/dramaturgo), “O Bello e as Feras” (como diretor) e “Por Favor Matem Minha Empregada 3: 10 Anos Depois” (como ator/diretor/dramaturgo).

Não percam essa oportunidade de fazer um curso de teatro dado por uma das pessoas mais carismáticas e excelente profissional da arte cênico-teatral de Vitória-ES. Abaixo segue o folder:

curso-Wilson

Nenhum comentário: