Google Website Translator Gadget

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Baile dos Artistas 2011

Preparem suas máscaras e suas fantasias, pois vem aí mais uma edição do Baile dos Artistas.

O Baile dos Artistas teve seu ínicio na década de 1980, sempre uma semana antes dos Desfiles das Escola de Samba do Espírito Santo, na intenção de relembrar os antigos bailes de carnavais, com suas marchinhas e seus bailes de máscaras e fantasias. Tanto que no baile acontece a eleição da rainha dos Artistas e do príncipe consorte, além do Folião mais animado e a Rainha Gay, isso tudo com muita alegria e festa.

Todos os anos o Baile, que é promovido pelo SATED/ES, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura Municipal de Vitória, trás as melhores atrações para fazer o pessoal relembrar das boas músicas que alegravam os bailes carnavalescos, e esse ano não poderia ser diferente, pois o responsável pela animação será o ator, diretor, dramaturgo – e músico – Wilson Nunes.

wilson Wilson Nunes, que no passado cantava em bailes e se apresentava como músico, será a pessoa responsável por contagiar a todos. Ele estará acompanhado dos Guardiões do Corso, grupo que abre todos os anos os desfiles das Escolas de Samba do Espírito Santo.

O Baile dos Artistas acontecerá este ano no Clube Náutico Brasil, na Av. Santo Antônio, em Santo Antônio, Vitória – ES, no dia 10/02/2011 (sábado), as 22h00, com ingressos no valor de R$ 10,00. Simplesmente imperdível!

Nenhum comentário: