Google Website Translator Gadget

sábado, 25 de janeiro de 2014

Teatro Variável abre oficina de teatro no Espaço Cultural Projures

Os chamados cursos de verão, que em geral a Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música FAfi estão em sequência, mas começam a surgir os cursos de teatro de mais longa duração, como do Teatro Variável em Serra – ES.

teatro variável - logoO grupo, todos os anos, abre oportunidades para as pessoas que desejam fazer teatro terem uma chance na profissão de agradar às pessoas que os assistem nos palcos, nas praças e em espaços alternartivos.

oficina de teatro - Teatro VariávelAs inscrições já começaram e irão até o dia 01/02/2014 (sábado). O curso acontecerá sempre aos sábados, das 09h00 as 11h30, na nova sede do grupo, no Espaço Cultural Projures (antiga Casa do Congo). Então àqueles que desejam conhecer a maravilhosa arte da encenação, do trabalho de palco, ou mesmo dos espetáculo de rua, essa é uma oportunidade maravilhosa. Caso desejem maiores informações, entrem em contato pelo telefone (27) 9 9645-7203, acessem o site do Teatro Variável, o Facebook do grupo ou enviem e-mail para teatrovariavel@gmail.com. Boa sorte para todos!

Nenhum comentário: