Google Website Translator Gadget

domingo, 26 de janeiro de 2014

Inscrições abertas para o VII Festival Capixaba de Teatro da FECATE

Teatro Capixaba2Antes do surgimento do Festival Nacional de Teatro Cidade de Vitória, o Espírito Santo já possuía vários outros festivais, como o Festival de Teatro de Guaçui, o Festival de Teatro de São Mateus, O Festival de Teatro Infantil e – o que ele substituiu – O Festival Nacional de Monólogos. Também, entrando em sua 7ª edição, existe o Festival Capixaba de Teatro, totalmente organizado pela Federação Capixaba de Teatro (FECATE), no município de Baixo Guandu – ES.

O Festival terá início em 21 de março de 2014 (sexta-feira) e irá até o dia 30 de março de 2014 (domingo), contando com espetáculos teatrais no palco ou nas praças, e também palestras, painéis, debates e reunião do Conselho Artístico e Administrativo (C.A.A.) da FECATE, que poderá ajudar a definir – ou não – o rumo do cenário cênico-teatral do estado.

Abaixo as informações que o diretor teatral e membro do FECATE, Wilson Coelho, me enviou por correspondência eletrônica, falando sobre as inscrições que já começaram. Boa sorte para todos!

VII FESTIVAL CAPIXABA DE TEATRO

Até o dia 14 de fevereiro estão abertas as inscrições para o VII FESTIVAL CAPIXABA DE TEATRO, a ser realizado pela FECATE (Federação Capixaba de Teatro), de 21 a 30 de março de 2014, no município de Baixo Guandu. Além dos espetáculos,o Festival contará com diversos painéis, debates, palestras e reunião do C.A.A. (Conselho Artístico e Administrativo) da FECATE. Maiores informações pelo telefone 3082.8509 e solicitação do regulamento pelo e-mail movimentodegrupofecate@gmail.com

Wilson Coêlho Pinto

http://wilsoncoelho.blogspot.com/

55 27 9816.7616 - 9286-6623

Nenhum comentário: