Google Website Translator Gadget

terça-feira, 23 de abril de 2013

Grupo Teatral Anhanguera estréia musical inspirado em famoso festival de rock carioca

O blog Cultura Canariense continua seu árduo trabalho para que todos tomem conhecimento que a cidade de Pedro Canário - ES também tem cultura. Nesta segunda-feira (22/04/2013), foi publicado no blog que em junho estreará o musical "Uma noite no Rock In Rio". Abaixo segue a publicação:

‘Uma Noite no Rock in Rio’estreia em julho

Pedro Canário (ES) - O Grupo Teatral Anhanguera (Pedro Canário - ES) estreia em julho o musical "Uma Noite no Rock in Rio", espetáculo teatral que narra a divertida história de um grupo de jovens em busca de um sonho no festival. Os ensaios acontecem aos sábados e domingos, das 14h às 17h, no Ginásio de Esportes anexo a Escola Manoel Duarte da Cunha (Centro). Cerca de 30 atores e figurantes já foram escalados para o musical, que terá turnê prevista na região norte capixaba. Os ensaios do último fim de semana - que contaram com testes de interpretação e expressão corporal - foram um sucesso total, contando com jovens talentos descobertos na cidade e que passarão a integrar o elenco do musical.

Na próxima semana, serão realizados os testes de voz, interpretação musical e coreografia. Em maio, os atores seguem para o Estúdio, onde acontecerá a gravação do espetáculo em áudio e trilha sonora. Também em maio serão realizados o ensaio fotográfico e a foto de divulgação que ilustrará o outdoor na cidade. Os atores e equipe técnica devem ficar ligados nas datas que serão anunciadas nos próximos ensaios. Mais informações: (27) 8138-5568 ou 9756-0753. Acesse nosso blog na internet: culturacanariense.zip.net.

Um comentário:

Khytoo disse...

Muito Massa,
Ja esta chegando o dia da estreia galera, e se vcs pensa que essa historia acaba depois dessa, estao muitos enganados bobos, o Rock in rio esta apenas começando.
E vc é o convidado especial dessa grande festa.
Ismael carlos : leamsisolrac@hotmail.com