Google Website Translator Gadget

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Teatro do Sesi estréia "República de Garotos" e "A Bela Quase Adormecida" neste domingo

Este fim de semana tem teatro para todos os gostos, pois além do retorno de "A Casa de Bernarda Alba" no Theatro Carlos Gomes, também retorna a peça "República de Garotos" e reestréia a peça "A Bela Quase Adormecida", que conta com novo elenco.
O diretor e produtor José Celso Cavalieri me mandou o material de divulgação das peças que estarão em cartaz no Teatro do SESI no dia 14/04/2013 (domingo), nos horários de 17h00 e 19h00, com ingressos nos valores de R$ 24,00 (inteira) e R$ 12,00 (meia). Segue abaixo o material e boa diversão para todos!

República de Garotos
Cinco rapazes vindo do interior do ES, formam uma república, cada um com suas vivências, expectativas, sonhos, ideologias e maneira de ser, diferentes um do outro, torna essa comédia uma divertida e surpreendente história.

Texto e Direção: José Celso Cavaliéri
Elenco: Gleidson Rangel, Heliomar Copertino, Isaque Frois, Leandro Magnago e Ritieli Ricard
Participação Especial: Tamires Braga
 
 
A Bela Quase Adormecida
Um dos clássicos inesquecíveis das obras de história infantil, envolvendo romance e aventura, adaptada por José Celso Cavaliéri.
A Bela Adormecida é uma princesa que tenta concluir sua história, mas é atrapalhada por outros personagens de várias histórias.
A encantadora princesa, não consegue pegar no sono, sendo auxiliada por sua mãe, a fada, e a própria bruxa, mas a cada momento é interrompida.
A fantasia vai contagiar a todos, com alguns contratempos e personagens que arrancarão muitas risadas, num clima de paixão, deixando mensagens para a garotada.

Texto e Direção: José Celso Cavaliéri
Elenco: Daniella Soares, Gregório Finamore, Isabelli Targa, Júlia Pedroni, Luiza Pacheco, Márcio de Oliveira e Moniky Chagas

Nenhum comentário: