Google Website Translator Gadget

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Teatro Variável inicia em fevereiro a Oficina Permanente

A Companhia teatral Teatro Variável iniciou neste mês de fevereiro as inscrições para a oficina permanente que visa trabalhar de modo prático, aperfeiçoando técnicas de interpretação com experiência em oficina prática e de montagem de espetáculos, com meta e foco na formação de elenco profissional para a companhia.
As vagas serão divididas da seguinte forma: 08 (oito) para alunos bolsistas, que residam no bairro José de Anchieta, em Serra/ES, e mais 12 (doze) vagas para inscritos, com valor de mensalidades de R$ 100,00 (cem reais). A ideia da oficina é proporcionar ao aluno a possibilidade de permanecer ou não na companhia, sem nenhum contrato firmado.
O curso será ministrado pelo diretor Rodrigo Sabará, que atuou como ator entre os anos de 1993 a 2002, e é diretor a 16 anos. Hoje Rodrigo trabalha como gestor e executor de projetos culturais, cargo que ocupa a 10 anos. Ele também, atualmente, trabalha também como avaliador técnico de projetos culturais do Ministério da Cultura.
A oficina acontecerá as terças-feiras e quintas-feiras, das 19h00 as 21h00, no Centro Comunitário de José de Anchieta, em Serra/ES, e o aluno pagantes de turmar (que ocorrem uma vez por ano), poderá o grupo, sem pagar mensalidade, desde que conclua a oficina, que tem dureação de 1 (um) ano, e esteja trabalhando definitivamente em produções da companhia.
Os interesssados podem estar enviando as informações para o e-mail do diretor Rodrigo Sabará. Desejo a todos boa sorte!

Nenhum comentário: