Google Website Translator Gadget

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

26° Baile dos Artistas acontecerá no Espaço Cultural Saldanha da Gama

O Sindicato dos Artistas e Técnicos de Espetáculos e Diversões do Estado do Espírito Santo (SATED-ES) organiza, todos os anos, o Baile dos Artistas na cidade de Vitória-ES. Este ano não poderia ser diferente, mas o local será diferente.

Enquanto nos anos anteriores o SATED-ES havia levando o Baile para o Armazém 5 (Casa do Porto), este ano a festa acontecerá no Espaço Cultura do Clube de Regatas Saldanha da Gama, e como sempre com uma atração convidada. A cantora carioca Eliana Pittman vai estar animando o baile.

Eliana nasceu no Rio de Janeiro em agosto de 1945, e já aos 16 anos começou sua carreira como cantora ao lado do saxofonista estadunidense Booker Pittman (1909-1969), que era seu padastro. Começou sua carreira solo bem prematuramente e não demorou para emplacar vários sucessos, um deles, Mistura de Carimbó, lhe deu o título de a Rainha do Carimbó. Em toda sua carreira gravou vinte discos e ganhou vários prêmios. Além de ser cantora, também atuou no cinema e na televisão, fazendo novelas e séries, sendo sua participação mais recente na série Preamar, como a personagem Da Guia.

Hoje, além de cantar e atuar, Eliana também trabalha como professora em uma escola do Rio de Janeiro.

Além do show de Eliana Pittman, o baile contará com a animação de sempre, com marchinhas de carnaval, concurso de fantasias e a gama de artistas do nosso estado. São 26 anos de tradição do baile. Os ingressos estão custando R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia), e podem ser adquiridos na sede do SATED-ES (Rua Barão de Itapemirim, 209, Edf. Álvares Cabral, Sala 407, Centro, Vitória). Boa diversão para todos!

Nenhum comentário: