Google Website Translator Gadget

quinta-feira, 17 de julho de 2008

PROJETO VIDEO BOOK ONLINE CADASTRA ATORES GRATUITAMENTE NA ESCOLA DE TEATRO E DANÇA FAFI

Me foi enviado pela Gerente da Escola de Teatro e Dança FAFI, Lilian Menenguci:

PROJETO VIDEO BOOK ONLINE CADASTRA ATORES
GRATUITAMENTE NA ESCOLA DE TEATRO E DANÇA FAFI

No Brasil, milhares de comerciais são feitos por dia, centenas de filmes e peças de teatro estão sendo produzidas por ano, dezenas de telenovelas por mês, isso sem contar os inúmeros eventos distribuídos em diversas outras mídias.
O mercado do audiovisual avança a cada dia. Infelizmente o acesso aos testes de elenco nem sempre é fácil, porque as agências produtoras e emissoras de televisão também possuem uma limitação de tempo. Não há disponibilidade de pessoal. E acaba sendo inviável assistir todos os materiais que chegam, em formatos diferentes.
Além disso, produzir testes de elenco e fazer novos materiais no formato necessário também é custoso e demanda tempo, principalmente quando essa busca se torna necessária fora da região aonde se realizará o trabalho. O contato e a procura por novos atores e atrizes, é difícil também para essas empresas. O resultado é que há sempre o mesmo rodízio de atores e atrizes, aqueles que por sorte, estão em destaque, no banco de elenco dessas produtoras, agências e emissoras.
O problema é que quem está fora, tem sempre dificuldade de mostrar as suas habilidades. Videobookonline é um projeto criado para romper fronteiras. Um projeto de cadastro de atores, de todas as idades, através de um mini-videobook e cinco fotos, que ficarão disponíveis para as produtoras e agências de publicidade, durante um ano, após o lançamento do projeto no mercado.
O projeto acontecerá na Escola de Teatro e Dança FAFI, no período de 21 a 25 de julho de 2008 (de segunda a sexta, respectivamente), no horário de 9h às 18horas. Cada interessado deverá entrar em contato com o telefone: 3381 6921 ou 3381 6922 e agendar o seu horário para a gravação do mini-videobook e ensaio fotográfico. Cada ator/atriz deverá ter decorado um texto de aproximadamente 1 a 2 minutos para realizar a gravação.

O projeto é coordenado por Malu Schoroeder.
“A expectativa é cadastrar cerca de 100 (cem) atores neste período”, afirma Lilian Menenguci, gerente da Escola de Teatro e Dança FAFI.
Para mais informações, os interessados deverão entrar em contato com os telefones 3381 6921 ou 3381 6922.

Nenhum comentário: