Google Website Translator Gadget

segunda-feira, 21 de julho de 2008

PROJETO PALCO GIRATÓRIO SESC 2008 - 2ª ETAPA - "O SAPATO DO MEU TIO" (BA)

O Projeto PALCO GIRATÓRIO do SESC continua. Desta vez, eles trazem no palco do Teatro do SESI, em Jardim da Penha, a peça "O Sapato do Meu Tio", da Companhia do Meu Tio, Bahia. Segue abaixo mais informações sobre o espetáculo (Valeu Poliana, como sempre!):

Dando continuidade a temporada de 2008 do Projeto Palco Giratório Sesc, sobe ao palco do Teatro do SESI, no próximo dia 27 (domingo), o espetáculo O Sapato do Meu Tio. Esta é a segunda etapa do projeto que vai trazer ao Estado, ainda este ano, mais duas apresentações. O Sapato do Meu Tio é a história de dois palhaços: o tio e o sobrinho.
Ambos vivem na miséria, embora o tio ostente orgulho por um passado de fama e glória, do qual só restam os velhos cartazes. Sobre uma carroça, os dois viajam de cidade em cidade.
Nessa viagem, vida afora, alternam-se momentos de angústia, dor, alegria, tristeza, riso e lágrimas. Embora a pela narre a história de dois artistas mambembes, vivendo uma situação específica, o seu significado pode ir além, por falar da transitoriedade da vida, da solidariedade, do respeito mútuo, do aprendizado e crescimento do ser.
SERVIÇO:

Palco Giratório Sesc

O Sapato do Meu Tio, Selma Santos Produções e Eventos - Salvador - (BA)
Gênero: Teatro de "Clown" ou de palhaço
Classificação: Infanto-Juvenil (apartir de 5 anos)
Dia: 27 de julho de 2008
Local: Teatro do SESI (Rua Tupinambás, 240, Anexo ao Sesi de Jardim da Penha, Vitória – ES.)
Horário: 19:00 horas
Entrada gratuita e distribuição dos ingressos no dia da apresentação a partir das 17:00 horas, na bilheteria do teatro.
Mais informações
Sesc/ES Cultura: (027) 3324-1168

Nenhum comentário: