Google Website Translator Gadget

terça-feira, 11 de março de 2008

CCAC - Clube Capixaba das Artes e Cultura

Quando menos esperamos, uma novidade surge no Espírito Santo, agora é o CCAC - Clube Capixaba das Artes e Cultura. Iniciado em janeiro de 2006 por Denise Dalmacchio, Sonia Assad, Jorge Sales e Marcos de Assis, o CCAC agora tem sede estabelecida na rua Inácio Higino, na Praia da Costa. A idéia do CCAC é fomentar a arte e cultura capixaba das mais variadas formas, seja na música, dança, teatro, poemas e artes plásticas (no geral). O interessante é participar, sendo artista ou um admirador. Abaixo segue o release mandado por e-mail:
NOVO ESPAÇO VOLTADO PARA A CULTURA EM VILA VELHA (ES). NASCE O CLUBE DAS ARTES! ESPERAMOS VOCÊS LÁ DIARIAMENTE, A PARTIR DE 19 HS. – APAREÇA!

Nasceu o Clube das Artes! Na segunda-feira, dia 10 de março, cercados de amigos, a cantora e compositora Denise Dalmacchio, a nossa Presidente Sonia Assad e o produtor cultural Marcos de Assis colocaram em funcionamento a sede do Clube Capixaba de Artes e Cultura. A idéia é congregar artistas de várias áreas, intelectuais e apreciadores das artes e da cultura que, desde janeiro de 2006, vem frequentando os nosso encontros que só ocorriam às segundas-feiras e, agora, diariamente ocorrerão. Nesta sede, o que reina é a arte do encontro e o ambiente é voltado ao estímulo da criação em todas as suas formas, através da troca de idéias, mostra de trabalhos no palco livre existente, troca de conhecimentos técnicos ou pessoais, enfim... Você faz o Clube! Teremos também shows que possam evidenciar a riqueza da produção cultural brasileira, sejam na música, teatro, literatura... Temos espaço também para pequenas exposições...Participe! Enfim, queremos que você compareça, afilie-se, apareça e partilhe conosco da idéia de que cultura é viável. Seja bem vindo! A sede, possui um gostoso serviço de bar, e fica na Rua Inácio Higino S/N.
Onde fica:
Rua Inácio Higino S/N - Praia da Costa - Vila Velha (ES).
Por que ir:
O ambiente é de constante encontro de pessoas ligadas diretamente ou não, às artes e à cultura. No Clube das Artes, o encontro e a troca de idéias, experiências e a mostra de talentos é a tônica do espaço. Participar do Clube seja como associado ou frequentador, é apoiar todas as manifestações artísticas e contribuir para a difusão do Estado do Espírito Santo como polo cultural.

Quando ir:
Segundas - palco livre p/ mostra de obras autorais ou de gente da terra - qualquer área artística;
Terças e Quartas - música ambiente do programa "Clube das Artes" ou se alguém quiser tocar na mesa ou no palco, é só subir!;
Quintas-feiras - shows com artistas da terra;
Sextas-feiras - música ao vivoSábados - Projeto Sábado em Qualquer Tom com revezamento de profissionais e amadores.

Quem vai:
Músicos, atores, poetas, compositores, artistas plásticos e admiradores dasartes e da cultura, especialmente a feita no Espírito Santo.

Quanto custa:
Segundas, Terças e Quartas - a sua presença e você paga o que consumir do nosso serviço de bar.
Quintas, sextas e sábados - "Patrocínio Cultural Individual - R$ 5,00", além do seu consumo de bar.

Website:
http://ccac.multiply.com

Contato:
Marcos de Assis - (27) 8149-1404
Denise Dalmacchio - (27) 9937-2206
Sonia Assad - (27) 9973-7361
Jorge Sales - (27) 8114-4166

Nenhum comentário: