Google Website Translator Gadget

quarta-feira, 23 de julho de 2014

era pra ser brígida: Inscrições para o Concurso Meu Evento Tem Acesso - 2014



O evento inscrito deve ser realizado entre os meses de setembro e dezembro de 2014, de forma virtual ou presencial (em qualquer município do País).

Os eventos devem ter a temática de apresentações artísticas (mostra, festival, show, exposição, festa, concerto, peça, entre outros), Fóruns, Congressos, Seminários e/ou Prêmios.

Nome do Edital: Meu Evento Tem Acesso – 2014

Quem promove: Blog Acesso e Instituto Votorantim

Objeto: Apoiar a divulgação e repercussão de eventos culturais que tenham o seu tema, formato e/ou estrutura alinhadas à causa da democratização cultural.

Quem pode participar: Poderá participar do Concurso qualquer pessoa jurídica e física (maior de 18 anos), residente e domiciliada no Brasil, que seja responsável pela produção de eventos culturais.

Aporte: O evento mais votado pelos usuários do Facebook será o ganhador do Concurso “Meu evento tem Acesso” e será premiado por meio de ações de comunicação, articulação e mobilização promovidas pelo Blog Acesso e por sua rede de parceiros.

Prazos:As inscrições podem ser feitas até 01 de agosto de 2014.

Aporte: O vencedor receberá apoio em forma de ações de comunicação, articulação e mobilização promovidas pelo Blog Acesso e por sua rede de parceiros como, por exemplo, produção de matérias e apoio de assessoria de imprensa. Não haverá investimento de recursos financeiros do Blog Acesso diretamente no evento.
O blog Acesso irá apoiar o plano de divulgação do evento, enquanto este divulgará a marca do Blog Acesso durante sua realização e divulgação.

O que deve ser apresentado: Os eventos interessados em participar deverão preencher a ficha de inscrição online em blogacesso.com.br.

Mais informações: Os eventos participantes concordam com a divulgação das informações relativas às suas atividades, para efeito de viabilizar a etapa de votação pública do evento. Caso algum dado precise ser sigiloso, essa observação deve estar clara na ficha de inscrição do evento. Para dar oportunidade a outros participantes não poderão se inscrever os eventos vencedores das edições passadas do Meu Evento tem Acesso.
Em caso de dúvidas ou dificuldades para realizar a inscrição, o evento poderá contatar o atendimento do Concurso “Meu evento tem Acesso”, pelo e-mail contato@blogacesso.com.br ou pela seção Contato do Blog Acesso.

Sobre a Instituição: O blog Acesso é uma iniciativa do Instituto Votorantim voltada para a troca de ideias, além da geração e qualificação de conteúdos relacionados à democratização cultural no Brasil.