Google Website Translator Gadget

terça-feira, 8 de abril de 2014

Era pra ser Brígida: 40º Festival de Inverno de Itabira


O Festival receberá propostas de Circulação de
Eventos, Apresentações, Espetáculos, Formação e Experimentação


O Edital a seleção de propostas para a programação cultural do 40° Festival de Inverno de Itabira, evento organizado e executado pela Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, que ocorrerá no período de 06 a 27 de julho de 2014, na cidade de Itabira, Minas Gerais.


Nome do Edital: 40º Festival de Inverno de Itabira


Quem promove: Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade.


Objeto:
Participar do 40° Festival de Inverno de Itabira.

Quem pode participar: Poderão se inscrever pessoas jurídicas (instituições privadas, com ou sem fins lucrativos, de natureza artística e/ou cultural) inscritas no CNPJ de todo o território nacional ou pessoas físicas (produtores e artistas autônomos) e estrangeiros legalmente residentes no Brasil.


Prazos: As inscrições podem ser feitas até 11 de abril de 2014


O que deve ser apresentado: Além do formulário-proposta, cada categoria solicita material comprovando as atividades inscritas.
Entrega e mais informações: As propostas deverão ser cadastradas mediante preenchimento do formulário-proposta, o qual será disponibilizado pela Fundação Cultural
Carlos Drummond de Andrade, nas formas seguintes:
a) pela Internet no site: fccda.mg.gov.br.
b) por solicitação, através do e-mail: fccdadppa@yahoo.com.br.


O resultado da seleção das propostas será divulgado no quadro de avisos e no site fccda.mg.gov.br e no Diário Oficial do Município.




Sobre a Instituição: A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade é uma entidade sem fins lucrativos. Mantida basicamente por meio de recursos municipais e parcerias, a Fundação foi instituída em maio de 1985. Seu principal objetivo é fomentar e apoiar o desenvolvimento da cultura local.


Fonte(s): fccda.mg.gov.br

Nenhum comentário: