Google Website Translator Gadget

sábado, 1 de março de 2014

Ano da Copa, mas também do teatro

tríade comunicaçãoHá alguns anos eu venho esperando encontrar pessoas para escrever materiais para o blog, pois as vezes, mas vem sendo uma tarefa árdua e complicada, pois ninguém aceita escrever como eu, de graça. Mas me esbarrei com uma das moças da Tríade Comunicação que vém me enviando textos maravilhosos, mas devido ao tempo, não tenho tido tempo para publicar.

Apresento-lhes Jamili Zambaldi, jornalista e – atualmente – estudando para MBA em Comunicação Integrada e Novas Mídias na Universidade de Vila Velha, em Vila Velha – ES.

Jamili vém me mandando textos muito bons, mas – como disse acima – o tempo tem sido desfavorável para eu publicá-los. Como ela fez um texto recente sobre este ano ser o da Copa do Mundo do Brasil, achei que seria um bom começo. Depois disso, não pretendo fazer mais apresentações, somente publicarei os textos dela, fazendo-lhe as devidas referências, lógico. Espero que apreciem como eu apreciei.

Vitória (ES), 28 de fevereiro de 2014

Ano da Copa, mas também do teatro

Jamili Zambaldi

Print2014 não será apenas o ano do futebol. O teatro também entra em campo e ganhará destaque, pelo menos no Espírito Santo. Um deles será no Carnaval capixaba, já que a escola de samba Novo Império trará enredo em homenagem ao tema. Outro acontecimento marcante, coordenado pela Companhia Folgazões, será a realização, de 27 a 30 de março, do Primeiro Festival de Esquete de Rua do Espírito Santo, o “Curta Cena na Rua”, que contará com duas grandes referências nacionais. Na ocasião, o pós-doutor em artes cênicas e integrante do grupo carioca “Tá na Rua”, Licko Turle, lançará dois livros, e o mestre Adailton Alves, integrante do grupo “O Buraco D’Óráculo”, de São Paulo, também lançará sua publicação sobre os 15 anos da companhia. Os dois terão participação especial como comentaristas durante as apresentações das esquetes selecionadas. A abertura terá ainda a participação do Palco Giratório, projeto do Sesc que completa 17 anos em 2014, com apresentação do espetáculo “O mistério da bomba H”, de Minas Gerais. Bom ver o teatro aflorando na Ilha!

Nenhum comentário: