Google Website Translator Gadget

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Folgazões Companhia de Artes Cênicas encerra turnê de "O Auto do Tatu" em Santa Leopoldina



Este fim de semana a Folgazões Companhia de Artes Cênicas encerra a turnê pelo sul do estado do espetáculo de rua "O Auto do Tatu" em Santa Leopoldina - ES. A Tríade Comunicação mandou o comunicado que segue abaixo. Desejo ao pessoal de Santa Leopoldina bom espetáculo!
Vitória (ES), 31 de julho de 2013

Teatro em Santa Leopoldina encerra turnê 
  
A Folgazões Companhia de Artes Cênicas estará neste fim de semana em Santa Leopoldina. A peça “O Auto do Tatu” será apresentada neste sábado (3), às 11h, na Escadaria Jair Amorim - Centro. O espetáculo propõe uma reflexão sobre a importância da ancestralidade e do respeito ao planeta Terra. A entrada é gratuita. A apresentação é a última da turnê que percorreu o interior do Estado patrocinada pelo Prêmio Funarte Artes Cênicas na Rua. Os atores passaram pelos municípios de Linhares, Anchieta, Divino de São Lourenço, Marechal Floriano e Venda Nova do Imigrante. 

Sobre a peça
Uma trupe de brincantes surge perante o público para apresentar a história de uma comunidade que luta para reaver um animal sagrado, símbolo maior de sua felicidade. O espetáculo é um musical com bonecos, inspirado nas manifestações populares brasileiras, uma brincadeira que percorre os caminhos da imaginação, reverenciando as forças da natureza.

Serviço:

O Auto do Tatu

Santa Leopoldina:
Data: 3 de agosto de 2013
Horário: 11h
Local: Escadaria Jair Amorim, Centro
Aberto ao público (gratuito)
Apoio: Secretaria de Turismo e Cultura de Santa Leopoldina

Mais informações para a imprensa:
Tríade Comunicação (27) 3225-0099
Atendimento:
Jamili Zambaldi – (27) 9838-0926

Coordenação:
Ane Ramaldes – (27) 9973-4547
Denise Klein – (27) 9253-6191

Nenhum comentário: