Google Website Translator Gadget

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Folgazões percorre o Estado com peça teatral

tríade comunicaçãoA Tríade Comunicação, com sempre, nos mantêm informados dos trabalhos da Folgazões Companhia de Artes Cênicas. Desta vez ela nos trás o novo trabalho da companhia, “O Auto do Tatu”, que estará percorrendo as cidades de Divino São Lourenço e Anchieta nos dias 29 e 30 de junho de 2013 (sábado e domingo). Lembrando, como é um espetáculo de rua, não precisa pagar nada, é só chegar, assistir e bom espetáculo para todos!

Folgazões percorre o Estado com peça teatral

image002

Para quem vai viajar e está buscando uma programação para o fim de semana, a dica é assistir a peça “O Auto do Tatu” que será apresentado pela Folgazões Companhia de Artes Cênicas, neste sábado e domingo (29 e 30), em Divino São Lourenço e Anchieta, no Estado do Espírito Santo.

As apresentações, gratuitas, fazem parte da Turnê Prêmio Funarte Artes Cênicas na Rua, que será realizada até o início de agosto. Nesse período, os atores também passarão pelos municípios de Linhares, Venda Nova do Imigrante, Domingos Martins, Santa Leopoldina e Aracruz. Anote na agenda

Sobre a peça

Uma trupe de brincantes surge perante o público para apresentar a história de uma comunidade que luta para reaver um animal sagrado, símbolo maior de sua felicidade. O espetáculo é um musical com bonecos, inspirado nas manifestações populares brasileiras; uma brincadeira que percorre os caminhos da imaginação reverenciando as forças da natureza.

Serviço:

O Auto do Tatu

Divino São Lourenço:

Data: 29 de junho de 2013

Horário: 19h

Local: Divino São Lourenço

Aberto ao público

Anchieta:

Data: 30 de junho de 2013

Horário: 16h

Local: Anchieta

Aberto ao público

Mais informações para a imprensa:

Tríade Comunicação (27) 3225-0099

Atendimento:

Jamili Zambaldi – (27) 9838-0926

jamili@triadecomunicacao.com.br

Coordenação:

Ane Ramaldes – (27) 9973-4547

aneramaldes@triadecomunicacao.com.br

Denise Klein – (27) 9253-6191

deniseklein@triadecomunicacao.com.br

Nenhum comentário: