Google Website Translator Gadget

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

“Candido, Francisco” no Teatro Municipal de Vila Velha

Chico Xavier é uma das personalidades mais fantásticas do Brasil. Carismático, humilde e benevolente, Chico sempre cativou a todos. Seu filme, lançado em abril de 2010 foi um dos grandes fenomenos de bilheteria no Brasil, e terminou gerando muitas outras homenagens. Uma das mais recentes é a peça “Candido, Francisco”, que o Grupo de Teatro Luminus estreia nesse domingo (05/12/2010) no Teatro Municipal de Vila Velha, na Praça Duque de Caxias, no Centro, em Vila Velha – ES, as 20h00, com ingresso no valor de R$ 5,00, mais 1 Kg de alimento não perecível, para ser doado.

No pequeno release que me foi passado pela minha colaboradora, a atriz e arte-educadora Fabricia Dias, que recebeu da atriz, diretora e dramaturga Cristina Mascarenhas, fala que na peça serão contados as dores e alegrias da vida de dedicação, trabalho e amor que Chico Xavier teve. Abaixo segue o material que me foi passado. Desejo a todos um maravilhoso espetáculo!

Candido, Franciscoclip_image001[8]

Data: 05/12/2010

Local: Teatro municipal de Vila Velha

Horário: 20h00

Valor: R$: 5,00 e 1 quilo de alimento

Texto e direção: Cristina Mascarenhas

Elenco: Ana Paula Pinto, Benair Storck, Celso Garcia, Eliseu Coelho, Flávio Lopes, Graça Faller, Graça Santana, Helena Losito, Hélio Losito, Jefferson Trindade, Maria josé Depollo, Paulo Costa, Rodrigo Duda, Silvia Duda

Release: O grupo Luminus nasceu de uma oficina de teatro na casa espírita Jerônymo Ribeiro, em Vila Velha. Para homenagear Chico Xavier no ano de seu centenário montamos a peça: Cândido Francisco. A peça traz personagens e fatos reais de sua vida e alguns personagens fictícios, como duas fofoqueiras, que traduzem a visão da sociedade da época sobre os acontecimentos na vida do médium Chico Xavier. Algumas informações também estão no folder abaixo. Qualquer dúvida entrem em contato: Cristina Mascarenhas, tels: (27) 3319-9941 / 3063-1156.

clip_image001

Nenhum comentário: