Google Website Translator Gadget

sábado, 12 de novembro de 2011

Infolgazões nº 12

Companhia-FolgazoesO Informativo da Companhia Folgazões chega com uma novidade muito legal. Agora eles abriram as portas do espaço cênico que dividem com o Grupo Repertório para um ensaio aberto. Não me prenderei a detalhes, pois o próprio informativo já os têm. Então fica a dica de quem quiser adquirir o Infolgazões, entrem em contato com a Assessora de Imprensa da companhia, a atriz Daiana Scaramussa ou enviem um e-mail para osfolgazoes@hotmail.com. Segue abaixo o informativo. Boa leitura!

Infolgazões

07 a 13 de nov. 2011 – ano I – nº 12

Companhia Folgazões convida

No próximo dia 14 (segunda-feira), a Companhia Folgazões abre as portas da sua sala de ensaio para que o público possa acompanhar o processo da nova montagem do grupo que tem o patrocínio da Secretaria Estadual de Cultura por meio do Edital de Residência em Teatro e Dança em 2011. Chame seus amigos e venha participar!

Serviço:

Ensaio Aberto

Dia: 14 de novembro (segunda-feira)

Local: Espaço Coletivo Folgazões e Repertório

(Rua Professor Baltazar, 152, centro Vitória ES)

Horário: 16horas

Oficina gratuita debate produção e gestão cultural em Vitória

e-flyer_oficina_o_avesso_da_cenaEntre os dias 21 e 23 de novembro, a sede da Companhia Folgazões vai abrir espaço para o debate sobre a produção e a gestão cultural no Brasil, através da  Oficina "O Avesso da Cena", ministrada pelo administrador Romulo Avelar. A atividade faz parte de uma parceria firmada entre o "Galpão Cine Horto" - centro cultural do Grupo Galpão de Belo Horizonte - e o programa Vivo EnCena. Os encontros vão acontecer sempre das 14h às 19h na sede da Companhia Folgazões. Podem participar artistas, estudantes e interessados pela área. As inscrições devem ser feitas pelo site do Galpão Cine Horto: www.galpaocinehorto.com.br

Romulo Avelar é administrador, produtor e gestor cultural. Trabalhou em empresas como Fiat, MBR e Teatro Alterosa. Na área pública, atuou como Assessor Especial da Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais e Presidente da Comissão Técnica de Análise de Projetos da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Atualmente trabalha como consultor de diversos grupos e entidades culturais, entre eles o Grupo Galpão e o Grupo do Beco. Autor do livro “O Avesso da Cena: Notas sobre Produção e Gestão Cultural”.

SERVIÇO

“O AVESSO DA CENA”

Oficina sobre produção e gestão cultural, com Romulo Avelar

De 21 a 23 de novembro de 2011

Segunda a quarta, 14h às 19h

Na sede da Cia Folgazões (Rua Professor Baltazar, 152 – Centro – Vitória/ES)

INSCRIÇÕES GRATUITAS - Inscrições e informações: www.galpaocinehorto.com.br

Companhia Folgazões de Artes Cênicas

Rua Professor Baltazar, 152 – CEP:29015-180 – Cidade Alta – Centro – Vitória ES

(27)3322.7391 (sede)  / (27)9972.8350 (Produção) / (27) 9953.4737 (Assessoria de Imprensa – daissantos@gmail.com)

twitter.com/osfolgazoes  email: osfolgazoes@hotmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o Blog tornou-se apenas do Grupo Folgazões. Vitória tem mais informações, creio.

André Luz disse...

É interessante como as pessoas adoram postar e se manter anônimas, mas vamos lá... Sim, o Teatro Capixaba tem muito mais coisas a serem públicadas, mas infelizmente nem todos confiam no trabalho que é desenvolvido no blog. Isso é uma infelicidade para aqueles que não enviam material, não para mim, pois quando alguém confia no trabalho desenvolvido aqui, como o caso da Companhia Folgazões, que SEMPRE confiou no trabalho que realizo de fomentação cênico-teatral. Eu estou cansado de ficar pedindo que me enviem material, quando pessoas como a Companhia Folgazões me envia sem eu nem mesmo precisar pedir. Desta forma, se acha errado eu somente publicar coisas deles, fico triste por você, pois se faz parte de um grupo ou mesmo acompanha teatro e conhece pessoas que fazem teatro, em vez de criticar desnecessariamente, deveria pedir a eles que enviassem material para enriquecer o blog. Quando falo "críticas construtivas", é para que seja sobre algo que venha a melhorar o blog, não descartá-lo.