Google Website Translator Gadget

domingo, 6 de novembro de 2011

Infolgazões nº 11

Companhia-FolgazoesDemorou, mas estou publicando o Informativo da Companhia Folgazões. A assessora de imprensa da companhia, Daiana Scaramussa, enviou-me mais o décimo-primeiro informativo e eu ddisponibilzo aqui para você. Boa leitura!

Ah, vale lembrar que aquele que desejar receber o InFolgazões é só enviar um e-mail para daissantos@gmail.com ou para osfolgazoes@hotmail.com.

Infolgazões                                                                        

31 de out. a 06 de nov. 2011 – ano I – nº 11

Oficina gratuita debate produção e gestão cultural em Vitória

Entre os dias 21 e 23 de novembro, a sede da Companhia Folgazões vai abrir espaço para o debate sobre a produção e a gestão cultural no Brasil, através da  Oficina "O Avesso da Cena", ministrada pelo administrador Romulo Avelar. A atividade faz parte de uma parceria firmada entre o "Galpão Cine Horto" - centro cultural do Grupo Galpão de Belo Horizonte - e o programa Vivo EnCena. Os encontros vão acontecer sempre das 14h às 19h na sede da Companhia Folgazões. Podem participar artistas, estudantes e interessados pela área. As inscrições devem ser feitas pelo site do Galpão Cine Horto: www.galpaocinehorto.com.br

Romulo Avelar é administrador, produtor e gestor cultural. Trabalhou em empresas como Fiat, MBR e Teatro Alterosa. Na área pública, atuou como Assessor Especial da Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais e Presidente da Comissão Técnica de Análise de Projetos da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Atualmente trabalha como consultor de diversos grupos e entidades culturais, entre eles o Grupo Galpão e o Grupo do Beco. Autor do livro “O Avesso da Cena: Notas sobre Produção e Gestão Cultural”.

SERVIÇO

“O AVESSO DA CENA”

Oficina sobre produção e gestão cultural, com Romulo Avelar

De 21 a 23 de novembro de 2011

Segunda a quarta, 14h às 19h

Na sede da Cia Folgazões (Rua Professor Baltazar, 152 – Centro – Vitória/ES)

INSCRIÇÕES GRATUITAS - Inscrições e informações: www.galpaocinehorto.com.bro avesso da cena

Companhia Folgazões de Artes Cênicas

Rua Professor Baltazar, 152 – CEP:29015-180 – Cidade Alta – Centro – Vitória ES

(27)3322.7391 (sede)  / (27)9972.8350 (Produção) / (27) 9953.4737 (Assessoria de Imprensa – daissantos@gmail.com)

twitter.com/osfolgazoes  email: osfolgazoes@hotmail.com

Nenhum comentário: