Google Website Translator Gadget

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Oportunidade para atores!

Cena do filme Dodeska,den
Contrata-se para curta-metragem de ficção em Muqui-ES, ator com o seguinte perfil:
Negro ou moreno
Magro;
Altura entre 1,70m e 1,80m
Com aparência de 28 a 35 anos.

Período das gravações: 1ª semana de Outubro. Com cachê.

Papel principal que exige grande sensibilidade do ator remetendo aos clássicos do cinema como Boulevard do Crime e Dodeska'den. Para ajudar na pesquisa de imagens o segundo filme é de Akira Kurosawa.

Aos interessados favor enviar currículo, fotografias e vídeos para:

producao.oldr@gmail.com

Um comentário:

Thayla Fernandes disse...

Olá!
Meu nome é Thayla. Estudo Ciências Sociais na UFES e estou fazendo junto com um amigo uma pequena pesquisa sobre a questão dos espaços para artes cênicas na Grande Vitória. Percebemos que existe pouco material impresso, livros e etc. a respeito desta questão; temos grande interesse nas artes cênicas, mas não somos atores e nem estudantes da área, sendo assim, precisamos de ajuda. O foco da nossa pesquisa serão entrevistas com pessoas que atuam nas artes cênicas aqui no Espírito Santo. Queremos entender melhor as estratégias de enfrentamento dos artistas frente à falta de espaço, a questão dos editais de cultura, os movimentos sociais dos artistas e etc.
Peço que aqueles que tiverem interesse em serem entrevistados, me contatem. Também são bem vindas sugestões de pessoas a serem entrevistas, de literatura que podemos utilizar e etc.

Meu email é thaylafc@hotmail.com
Também estou no Facebook (Thayla Fernandes).

Obrigada e um abraço!