Google Website Translator Gadget

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Chegou o InFolgazões

LOGO COM LETREIRO Bem, se você quer saber mais sobre os trabalhos que a Companhia Folgazões vem desenvolvendo, recomendo que envie um e-mail para o grupo (osfolgazoes@hotmail.com) ou para sua Assessora de Imprensa, Daiana Scaramussa (daissantos@gmail.com), para receber o InFolgazões. O informativo começou a circular hoje nas caixas de entrada daqueles que comumente recebem as mensagens que a companhia disponibiliza. No primeiro informe é mencionado sobre a peça em conjunto do Grupo Vira-Lata de Teatro e a Companhia Folgazões, “Sâo Pedro, os irmãos e a serpente”, que teve sua estreia durante o Aldeia SESC de Teatro e Dança, falam sobre a circulação do espetáculo de rua “O Pastelão e a Torta” e ainda mencionam a entrada do grupo no micro-blog Twitter. Abaixo segue o InFolgazões (que pretendo disponibilizar sempre que chegar para mim!)

"Infolgazões"

22 a 28 de agosto – ano I – nº I



A Fafi vira palco para “São Pedro, os irmãos e a serpente”

A Escola de Teatro e Dança Fafi vai abrir suas portas para “São Pedro, os irmãos e a serpente” no próximo sábado 27 de agosto. Celebrando mais uma parceria que vem dando muito certo, a Companhia Folgazões e o Grupo Vira-lata de Teatro trazem ao público um espetáculo de linguagem visual e musical bastante acessíveis e que busca entreter de forma simples e eficiente a plateia, numa sintonia única trazida pela expressividade do teatro de rua. O espetáculo é uma realização da Escola de Teatro e Dança Fafi através da Oficina de Prática de Montagem e da Companhia Folgazões e Grupo Vira-latas, que coordenaram a montagem. No elenco, alunos da Oficina, além de atores do Grupo Vira-lata. A “função” terá início às 16horas e tem entrada Franca!

“O Pastelão e a Torta” em Linhares

No próximo dia 04 de setembro (domingo), a Companhia Folgazões segue para mais uma apresentação da montagem “O Pastelão e a Torta” através do projeto de circulação da Funarte. A apresentação vai acontecer na recém-inaugurada Praça 22 de agosto, bem no coração da cidade, às 10 horas da manhã. Vai ser a primeira vez que a Companhia se apresenta em Linhares e com certeza vai levar muita alegria através da sua arte. Quem estiver na cidade não pode perder esse “prato cheio de boas gargalhadas”.

Companhia Folgazões também no Twitter

Seguindo as novas tendências da informação, a Companhia Folgazões abre mais um canal de comunicação com seu público. Agora além de estar no Orkut e no Facebook, a Companhia também está no Twitter. Aos mais antenados nas redes sociais, basta seguir: @osfolgazoes para ter notícias e outros informes de agenda e ações culturais da Companhia e também dos seus parceiros. Siga-nos!

Companhia Folgazões de Artes Cênicas

Rua Professor Baltazar, 152 – CEP:29015-180 – Cidade Alta – Centro – Vitória ES

(27)3322.7391 (sede) / (27)9072.8350 (Produção) / (27) 9953.4737 (Assessoria de Imprensa – daissantos@gmail.com)

twitter.com/osfolgazoes email: osfolgazoes@hotmail.com

2 comentários:

manouchk disse...

Será que o blog está sendo divulgado no facebook? Seria muito legal para facilitar o fluxo de informação. Eu passo de vez em quando no site, eu percebo que perco muita coisa bacana acontecendo em Vitória!

André Luz disse...

Manouchk,

O blog está no Facebook, sim, e sempre que temos algo novo colocamos lá, assim como no Twitter.

Facebook: http://www.facebook.com/teatro.capixaba

Twitter: @teatro_capixaba