Google Website Translator Gadget

segunda-feira, 4 de julho de 2011

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROVA DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL – SATED/ES


Os interessados em obter o registro profissional cedido pelo Sated/ES devem se inscrever até o dia 05 de agosto. Como em todos os anos, o processo de avaliação segue três etapas: análise e currículo e provas teóricas e práticas. A taxa para participar desse processo é de R$ 150,00.
Na fase de habilitação os candidatos precisam apresentar ficha de inscrição preenchida e currículo documentado. No portifólio devem constar três participações em peças apresentadas no Espírito Santo e três comprovantes de cursos e/ou oficinas que somem, no mínimo, 150 horas. Ainda é necessário apresentar comprovante de escolaridade do ensino médio completo e de residência e uma foto 3X4. Toda documentação apresentada pelo candidato deverá ser entregue na secretaria do Sated/ES que fica Rua Barão de Itapemirim, 209, Ed. Álvares Cabral, sala 407 – Centro de Vitória.

A prova teórica será realizada dia 14/09/2011 às 18h30 na Escola de Teatro e Dança Fafi, no centro de Vitória. Já a prova prática no dia 21/09/2011 no mesmo local.

Confira a lista de textos para a avaliação teórica:

Sonhos de uma noite de Verão - Shakespeare Vitória (ES)
Como se fazia um Deputado – França Junior
A moratória – Jorge Andrade
Medéia – Eurípedes
O que é Teatro? - Fernando Peixoto

Mais informações no Sated/ES: (27) 3222-2440 - satedes@bol.com.br

Nenhum comentário: