Google Website Translator Gadget

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Cantata de natal na Barra do Jucu


O pessoal do Teatro da Barra/ES me enviou um material muito interessante referente a Cantata de Natal com Presépio Vivo que acontecerá no dia 22/12/2010 (quarta-feira) na Brisa na Barra Pousada a partir 20h00, na Barra do Jucu. A direção musical é do maestro Inárley Carletti, enquanto a direção de elenco ficou por conta de Paulo DePaula. Abaixo seguem mais informações a respeito. Deve ser imperdível, então bom proveito a todos!

Cantata de Natal com Presépio Vivo na Barra do Jucu

Na Barra do Jucu é tradição a comunidade se unir para celebrar o Natal de forma artística e acolhedora. O Coral Canta Barra e o Teatro da Barra/ES apresentarão, no próximo dia 22 de dezembro (quarta-feira), a Cantata de Natal com Presépio Vivo.

Moradores do balneário, visitantes e turistas poderão conferir o trabalho, a partir das 20 horas, no auditório da Brisa na Barra Pousada, grande incentivadora das manifestações culturais e artísticas na Barra do Jucu.

O espetáculo reúne cantores e atores da própria comunidade da Barra do Jucu e é regido pelo maestro Inárley Carletti e com direção artística de Paulo DePaula.

Os figurinos são dos estudantes de Design de Moda da Faculdade Novo Milênio e Zeiza Jorge. O cenário é de Valmir Zatta.

Prestigie!

Cantata de Natal com Presépio Vivo

Dia 22 de dezembro (quarta-feira)

A partir das 20 horas

Na Brisa na Barra Pousada (Rua Ana Penha Barcelos, 52, Barra do Jucu, Vila Velha)

Direção musical: Maestro Inárley Carletti

Direção de atores: Paulo DePaula

Mais informações:

Paulo DePaula (diretor) – tel.: 3260-1146

Roberta Soares (assessora de comunicação) – cel.: 9255-0626


Nenhum comentário: