Google Website Translator Gadget

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Folgazões Companhia de Artes Cênicas faz Ensaio Aberto da montagem “O Outro”

Companhia-FolgazoesA Folgazões Companhia de Artes Cênicas não descansa.

Amanhã (13/12/2013), na sede do grupo, acontecerá o ensaio aberto do mais novo trabalho cênico-teatral deles, intitulado “O Outro”.

O ensaio acontecerá as 19h00 e terá a presença do diretor Chico Pelúcio, integrante do Grupo Galpão de Belo Horizonte (MG). A realização deste ensaio, que conta com o renomado diretor, é uma mostra do processo de pesquisa da, aprovada recentemente pelo edital de Residência Artística da SECULT/ES.

tríade comunicaçãoA informações mais detalhadas vem da Tríade Comunicação. Eu desejo a todos uma boa diversão!

Vitória (ES), 12 de dezembro de 2013

Folgazões realiza ensaio aberto da montagem “O outro”

A Folgazões Companhia de Artes Cênicas apresenta, nesta sexta-feira (13), às 19h, na sede do grupo, um ensaio aberto como mostra do processo de pesquisa da montagem “O Outro”, aprovada recentemente pelo edital de Residência Artística da Secretaria de Cultura do Estado do Espírito Santo. Será uma grande oportunidade para os amantes do teatro. O evento terá um espaço para avaliações e bate-papo com a equipe envolvida e o diretor Chico Pelúcio, do Grupo Galpão de Belo Horizonte (MG). Com 30 anos de estrada, o Galpão é uma das mais importantes companhias de teatro do país e uma das mais conhecidas fora do Brasil, como Europa e América do Norte. Corra e faça sua inscrição no site: www.companhiafolgazoes.com.br. As vagas são limitadas! A peça, com nome provisório, tem estreia prevista para março de 2014.Print

Nenhum comentário: