Google Website Translator Gadget

terça-feira, 14 de maio de 2013

Blog do Teatro da Barra/ES: Oficina de Teatro

Blog do Teatro da Barra/ES: Oficina de Teatro:
Com o objetivo de contribuir para o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento artístico de novos atores, o Teatro da Barra/ES oferecerá, no mês de junho de 2013, uma oficina de teatro, gratuita, com carga horária de 12 horas, ministrada pelo diretor Paulo DePaula e pela atriz e cantora Dulce Lodi.
Alguns dos trabalhos do Teatro da Barra/ES

As vagas são limitadas – total de 12 – e podem ser feitas por meio de ficha de inscrição (clique aqui para fazer download), que deverá ser enviada para o e-mail teatrodabarraes@gmail.com ou entregue na sede do Teatro da Barra/ES, na Barra do Jucu.

Programação da oficina:
Quando: aos sábados (dias 08, 15, 22 e 29 de junho de 2013), das 15 às 18 horas.
15h - Voz e dicção - Exercícios vocais e prática de jogral.
16h - Improvisação e expressão corporal.
17h - Interpretação e leitura dramática (esquetes).

Local: Sede do Teatro da Barra/ES (Rua Antonio Santos Leão, 114, Barra do Jucu, Vila Velha-ES)

Paulo DePaula – diretor teatral com Mestrado em Artes pela Truman State University e aposentado como Diretor de Artes Cênicas da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). É fundador, diretor e ator do Teatro da Barra/ES (1976). No momento, está filmando, como ator, A Pressa é Inimiga da Digestão, com direção de Sérgio Medeiros. Também está no elenco do curta-metragem Pássaro de Fogo, que será lançado em breve. É membro da Academia de Letras Humberto de Campos e autor de poesias, crônicas, contos, peças teatrais e livros didáticos (inglês-português).

Dulce Lodi – estudou canto no Núcleo Integrado de Canto, em Vitória, e teatro com o diretor Paulo DePaula. Atua e canta no Teatro da Barra/ES. Canta nos grupos musicais Barratuque, Sandália de Pescador e Barra D’Elas. Também é integrante do Coral Canta Barra.

Mais informações pelo telefone (27) 3260-1146 ou na sede do Teatro da Barra/ES (segundas, quartas e sextas-feiras, entre 15 e 18 horas).
sábado, 11 de maio de 2013

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Senhores, boa tarde!!

Gostaria de saber qual idade minima para fazer esse curso e se é necessário alguma experiência pra fazer. Tenho 36 anos e nunca fiz teatro, porém, agora estou interessada apenas para me "soltar" mais.
Gostaria tbm de colocar minha filha de 13 anos, ela já fez curso na CAL no rio de Janeiro, pois, moramos lá por 2 anos.
Muito Obrigada
Michelle