Google Website Translator Gadget

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Sai a Ficha de Inscrição do 5º Festival Nacional de Teatro “Cidade de Vitória”

festivalteatro2008 Eu recebi muitos e-mails de pessoas querendo saber sobre a Ficha de Inscrição do Festival, pois o edital saiu e o caminho para o site da Prefeitura Municipal de Vitória mostrava a Ficha de Inscrição do ano passado, só que não existe muita diferença entre os dois, para falar a verdade, são as mesmas. A Ficha de inscrição é somente para fornecer os dados básicos do representante que inscreverá o espestáculo para participar do Festival, o importante mesmo será o Edital, que dos Arts. 5º ao 12º, referente ao parágrafo Das Inscrições, será de suma importância para o processo seletivo.

Quem quiser usar a Ficha de Inscrição que está no site da prefeitura, pode usar ou então clique abaixo para adquirí-la:

O 5º Festival Nacional de Teatro “Cidade de Vitória” acontecerá no período de 13 a 20 de outubro de 2009, nos seguintes espaços culturais: Escola de Teatro e Dança FAFI, no Theatro Carlos Gomes, no Teatro José Carlos de Oliveira, no Centro Cultural Carmélia Maria de Souza, no Teatro do SESI, no Teatro Universitário ou em outros espaços caso seja necessário.

Boa sorte para todos!

Meu agradecimentos ao poeta e secretário-executivo da Lei Rubem Braga Leonardo Monjardim e o ator, diretor e coordenador de Projetos Culturais Roberto Ferrante, ambos membros da Secretaria Municipal de Cultura de Vitória-ES.

Nenhum comentário: