Google Website Translator Gadget

terça-feira, 8 de março de 2011

Grupo Anômimos de teatro no Festival de Teatro de Curitiba: Fringe

Agora me chega a notícia que não será somente o palco capixaba que terá representação no Fringe, durante o Festival de Teatro de Curitiba, mas também o nosso teatro de rua com o Grupo Anônimos de Teatro, de Cachoeiro de Itapemirim/ES.

O Fringe, que em inglês significa franja ou margem, é inspirado no Festival Internacional de Edimburgo, na Escócia, considerado o maior festival de artes do mundo, que surgiu espontaneamente em 1947, quando companhias escocesas e inglesas que não estavam na programação do evento resolveram virar a mesa e criar uma “fenda” pra eles.

O trabalho do grupo é “Arte e Existência” e será encenado no dia 02/04/2011 (sábado), as 16h00, no Largo da Ordem, na Rua São Francisco, próximo ao Memorial de Curitiba. Abaixo fique com alguns detalhes sobre o espetáculo de rua que estará representando o Espírito Santo no Festival (Sinopse e ficha técnica):

Sinopse

arte-e-existencia “Arte e Existência” se estabelece como uma verdadeira germinação de formas que refazem o ato criador, num tempo e espaço próprio, produzindo formas capazes de dirigir ou derivar forças, o ir-se abrindo e se metamorfoseando. O Corpo que está em cena se propõe ser o receptáculo dos movimentos mais íntimos da alma humana, fazendo com que o performer se torne uma presença viva em cena.

Ficha Técnica

Elenco: Ana Paula Ventury, Luiz Carlos Cardoso, Isabel Bremide
Arranjos: João de Paula Junior
Assistência de Produção: Mário Ferreira
Contra-regra: João Victor Vargas
Direção Musical: Alessandra Biato
Companhia: Grupo Anônimos de Teatro

Nenhum comentário: