Google Website Translator Gadget

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Grupo Rumores do Teatro apresenta o ensaio aberto da montagem “Contos Cruéis” no MUCANE

Eu adoro quando as coisas mudam para melhor nas artes cênicas do Espírito Santo, ou seja, quando ela começa cedo, ou melhor, quando não para.

Neste sábado (18/01/2014) a prova disso estará no ensaio aberto do Grupo Rumores do Teatro na adaptação do livro “Contos Cruéis” de Rinaldo de Fernanades.

Devido a grande divulgação do trabalho, que acontecerá as 20h00, no Museu Capixaba do Negro (MUCANE), Avenida República, 121, Centro, Vitória – ES,com entrada franca, a quantidade de lugares para assistir ao trabalho está quase esgotado, então leiam o release abaixo e corram para não perderem mais este ensaio aberto, que foi agraciado pelo Edital de Residência Artística em Teatro 2013 da Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo. Boa diversão para todos!

Ensaio Aberto_ AprovadoO Grupo Rumores de Teatro tem o prazer de convidar você para o ENSAIO ABERTO do projeto CONTOS CRUÉIS, aprovado pelo Edital de Residência Artística em Teatro 2013 da Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo. Contamos com o diretor convidado José Walter Albinati da Cia Luna Lunera (Belo Horizonte – MG)

O espetáculo CONTOS CRUÉIS é atravessado por vários pontos de vista sobre a violência, evidenciada em contos reunidos no livro homônimo organizado por Rinaldo de Fernandes. 

Sua presença é fundamental para a atual fase de construção de nosso espetáculo

Data - 18 de Janeiro de 2014 

Horário - 20 horas

Local - Museu Capixaba do Negro (MUCANE), Avenida República, 121, Centro, Vitória – ES

Classificação: 16 anos

Entrada Franca

Vagas Limitadas

(Favor confirmar presença pelo telefone 98161 4037)

Diretor Convidado: José Walter Albinati

Elenco: Carlos Eduardo Rosado, Cyntia Andrade, Daiana Scaramussa, Leonardo Patrocínio, Nane Ramos, Tatiany Haacke

Realização: Grupo Rumores de Teatro

Nenhum comentário: