Google Website Translator Gadget

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Peça teatral “Olhos de ver” hoje no Theatro Carlos Gomes



A peça teatral “Olhos de ver” será apresentada hoje no Theatro Carlos Gomes às 19h. O espetáculo produzido pelo Grupo Z faz parte do projeto “Quartas no Theatro Carlos Gomes” que, nesta temporada, irá priorizar artistas locais em diversos segmentos como dança, teatro e música. A iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado (Secult) começou dia 31 de agosto com a apresentação da banda Zé Maria. 

Escrito e dirigido por Fernando Marques, o monólogo “Olhos de Ver” é interpretado por Daniel Boone. Na história, o personagem decide faltar ao trabalho e ficar em casa onde descobre que esta sob vigilância. A partir desse momento um jogo de observação e questionamentos se estabelece durante a peça. A apresentação é gratuita, mas os ingressos precisam ser retirados com uma hora de antecedência na bilheteria. O Theatro Carlos Gomes fica no centro de Vitória, em frente à Praça Costa Pereira. Mais informações: 3132-8398/ 3132-8399

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Oportunidade para atores!

Cena do filme Dodeska,den
Contrata-se para curta-metragem de ficção em Muqui-ES, ator com o seguinte perfil:
Negro ou moreno
Magro;
Altura entre 1,70m e 1,80m
Com aparência de 28 a 35 anos.

Período das gravações: 1ª semana de Outubro. Com cachê.

Papel principal que exige grande sensibilidade do ator remetendo aos clássicos do cinema como Boulevard do Crime e Dodeska'den. Para ajudar na pesquisa de imagens o segundo filme é de Akira Kurosawa.

Aos interessados favor enviar currículo, fotografias e vídeos para:

producao.oldr@gmail.com